Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Em entrevista a radio Diogo Moraes foi contundente em citar jataúba.




O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou das comemorações em homenagem ao padroeiro Santo Amaro, que aconteceram em Taquaritinga do Norte. Na oportunidade o deputado concedeu entrevista ás Rádios Santa Cruz FM, Filadelfia FM e Farol FM.

Diogo falou sobre o começo de administrações de cidades que compõe o Polo de Confecções. Para ele, o começo é desafiador para todos os gestores, cada um dentro de uma realidade local distinta.

Toritama – para o deputado estadual a situação encontrada por Odon Ferreira (PSB), ao assumir a Prefeitura da Capital do Jeans era caótica, o que exige do mesmo, atitudes drásticas. “Não tenho nada contra a pessoa de Flávio Lima, no entanto, a forma como ele deixou a Prefeitura para Odon foi de uma irresponsabilidade tremenda. Odon tem se desdobrado na busca por saídas para os inúmeros problemas deixados para ele. Tenho total confiança que mesmo diante as mazelas herdadas pela atual equipe, a cidade de Toritama, em breve, poderá voltar a sorrir”, disse ele.

Jataúba – Moraes falou também sobre o impasse vivido em Jataúba, onde a atual administração enfrenta problemas jurídicos, por conta de um impasse com o Sindicato dos Professores. “Em Jataúba um aliado deixou para o outro uma Prefeitura sem condições de ser administrada. Eu, Mamão e todos que fazem oposição ao atual prefeito, estamos de olho e não mediremos esforços para que os professores da cidade tenham os seus direitos resguardados. Se for preciso acionar a Justiça e pedir uma intervenção estadual, faremos”.

Santa Cruz do Capibaribe – em relação à Capital das Confecções, Diogo disse que está acompanhando de perto os primeiros dias da administração de Edson Vieira. “Edson tem um grande desafio pela frente, mas confio plenamente nele, vejo que ele quer o melhor para a cidade e já começou a trabalhar neste sentido”, disse o socialista que prosseguiu e revelou que providências mais drásticas serão tomadas para que desmandos encontrados pela nova gestão sejam denunciados e revelados, ”acionaremos o Ministério Público, o Tribunal de Contas e a Polícia Civil. É inconcebível que as autoridades e o povo de Santa Cruz não saibam o que vinha sendo feito nos bastidores das últimas administrações de nossa cidade”.

Taquaritinga do Norte – Moraes falou ainda sobre a situação da Dália da Serra, que para ele, é um exemplo administrativo. ”Em Taquaritinga a situação administrativa é visivelmente mais confortável. Evilásio é um home público que se destaca pela forma moderna e empreendedora de gerir seu município. Diante tantas dificuldades encontradas nas cidades vizinhas, Taquaritinga transformou-se num verdadeiro Oasis em meio a tudo isso”, finalizou Diogo Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário