Fernando, acompanhado por João Lyra Neto e Raquel Lyra.
O vice-governador João Lyra Neto falou, ao vivo, ao programa Show da Cidade desta quinta-feira (31) sobre o estado de saúde do ex-ministro da Justiça, Fernando Lyra. Ele disse que o quadro vem se agravando ao longo dos últimos dez dias e na madrugada desta terça-feira, às duas horas da manhã, Fernando precisou ser entubado porque estava com muita dificuldade de respiração. “E voltou com muita força a infecção urinária que ele estava conseguindo debelar. Ontem, ele passou o dia sedado”, citou.
João Lyra contou que teve acesso a um relatório médico dizendo que a situação do ex-deputado é praticamente irreversível. “Ele está sereno, sedado e entubado, sem aquele sofrimento que esses momentos propiciam, e nós estamos aguardando, com muita fé e com muita esperança, agradecendo a solidariedade de muita gente, não só de Caruaru, mas de Pernambuco inteiro”, explicou.
Fernando Lyra com Raquel e João Lyra Neto.
Os familiares de Fernando Lyra estão todos no InCor, acompanhando de perto o seu estado de saúde, mas conscientes da dificuldade, de acordo com o vice-governador. “Toda a família está aqui o acompanhando com muita serenidade, mas com muito realismo. A situação é dificílima, praticamente irreversível. Ao meio-dia teremos uma reunião com a equipe médica para que possamos saber como ele passou as últimas doze horas”, adiantou.
Da Central de Jornalismo Liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário