Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Microsoft recomenda migração para o Skype


(Reprodução/Internet)
Agora é definitivo. Depois do anúncio de que o tradicional bate-papo Windows Live Messenger iria sair de cena, para dar lugar ao Skype, os usuários que entraram em suas caixas de email nesta sexta-feira (25) receberam o comunicado oficial de que já é hora de atualizar o Messenger para o Skype. De acordo com a Microsoft, o serviço será desativado no mundo todo, com exceção da China Oriental, onde permanecerá disponível.
Para fazer a atualização do serviço, foram disponibilizadas algumas opções. Uma delas é acessando o antigo aplicativo do Messenger, que funcionará normalmente, porém indicará uma opção para que seja feita a atualização. Feito isso, o usuário será direcionado para a página do Skype, onde ele vai mesclar a conta da Microsoft com a nova conta do Skype, além de baixar o aplicativo no PC. Após a instalação do Skype, o Windows Live Messenger será automaticamente desinstalado do sistema.
Ainda de acordo com o comunicado, o Skype está disponível no iPhone, Android e, em breve, também no Windows Phone 8. A data final para a desativação do comunicador instantâneo está marcada para o dia 15 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário