Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Ranilson Ramos visita Santa Cruz do Capibarbe




Secretário de Agricultura se comprometeu a ampliar o programa Leite de Todos em Santa Cruz do Capibaribe para atender mais famílias (Foto: Divulgação)

Após a reunião ocorrida na sede da prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe, nesta sexta-feira (11), o secretário estadual de Agricultura, Ranilson Ramos, acompanhado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) e do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), visitou a usina de beneficiamento de leite que fica às margens da PE-160, na zona rural do município.

O secretário se comprometeu em adquirir diariamente uma cota de 500 litros de leite para o programa Leite de Todos, que distribui leite pasteurizado para famílias carentes beneficiando crianças, gestantes, nutrizes e que atende cerca de 158 municípios.

“Vamos ampliar o programa Leite de Todos em Santa Cruz do Capibaribe, vamos atender mais famílias”, declarou Ramos. A pasta da Agricultura também vai disponibilizar um novo tanque de beneficiamento de leite, com capacidade de armazenamento de dois mil litros.

Para o prefeito Edson Vieira, a visita do secretário menos de um mês do início de sua gestão reforça o compromisso das realizações que é uma bandeira do novo governo. “É uma oportunidade de mostrarmos nossas dificuldades e também realizarmos solicitações para amenizar os problemas causados pela seca em nossa cidade. Essas medidas serão realizadas em curto, médio e longo prazo”, declarou Vieira.

O deputado Diogo Moraes acompanhou a comitiva desde a última quinta-feira e também reforçou as solicitações ao secretário Ranilson Ramos. “Medidas emergenciais serão tomadas, como o reforço nos carros-pipa, perfuração e recuperação de poços, construção de novas barragens e instalação de dessalinizadores. Todas estas ações vão minimizar os danos causados pela estiagem”, explicou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário