Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 30 de março de 2013

Diogo afirma que Santa Cruz está sim na primeira etapa da Adutora do Agreste



O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou na noite desta quinta-feira (28) do programa “Direto ao Ponto”, que vai ao ar nas Rádios Santa Cruz FM e Vale do Capibaribe AM.

Na oportunidade, Diogo falou sobre notícia publicada em alguns meios de comunicação, que afirmavam que a cidade de Santa Cruz do Capibaribe havia ficado de fora da primeira etapa da obra de construção da Adutora do Agreste, que levará água extraída do rio São Francisco para 68 municípios pernambucanos.

O deputado afirmou que, Santa Cruz do Capibaribe é um das cidades que serão contempladas, ainda na primeira etapa da adutora. Ele explicou que a primeira fase da obra será dividida em quatro lotes e Santa Cruz faz parte do quarto lote. “Além de Santa Cruz do Capibaribe, o município de Brejo da Madre de Deus também está incluído no cronograma da obra”, disse ele.

O Governo do Estado tem desenvolvido ações emergenciais e grande porte, que têm por objetivo garantir o abastecimento d’água em toda a região. “Existem várias ações sendo desenvolvidas pelo Governo que garantirão melhorias no abastecimento d’água em nossa região. Serviços emergenciais como, perfuração de poços e envio de ração animal, além de três grandes projetos, que são, a triplicação da adutora de Tabocas, a construção da Adutora do Agreste e a construção do açude das Porteiras”.

Para finalizar, Diogo garantiu mais uma vez que Santa Cruz do Capibaribe não ficará de fora da Adutora do Agreste. “Santa Cruz faz parte sim do projeto, mas infelizmente existem pessoas que querem confundir o nosso povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário