Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 30 de março de 2013

Presos acusados de assaltos e estupros



 Image

Policiais Militares e Civis em operação conjunta, prenderam esta manhã três acusados de praticar vários assaltos a estabelecimentos comerciais de São José do Egito, Tabira e outras cidades do Pajeú pernambucano. Segundo informações preliminares, a quadrilha era de Santa Cruz do Capibaribe e vinha agindo na região. Foram presos nos arredores da cidade de Tabira. Alguns deles são naturais do município da Prata, no Cariri paraibano.

Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas e com eles foram encontradas as armas usadas nos crimes e alguns produtos dos roubos. Mário Venício Ferreira da Silva, 32 anos natural de PRATA-PB e Edmar Guimarães de Oliveira, 29 anos, de STª Cruz do Capibaribe, e Clécio Braz de Lima Silva, 22 anos, natural de PRATA-PB, foram reconhecidos pelas vítimas. Com eles foram encontradas as armas usadas nos crimes e alguns produtos dos roubos.

Clécio Braz também é acusado de tentativa de estupro a  comerciárias egipcienses. As prisões acontecem desde a madrugada de hoje. Os criminosos estão sendo autuados em Afogados da Ingazeira. A polícia Civil está reparando o pedido de prisão preventiva de todos. Os crimes vinham assustando a população e motivaram um protesto de comerciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário