Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 12 de março de 2013

Eduardo e Aécio agitam Brasília hoje: busca de aliados


 

Na ausência da presidente Dilma Rousseff, que continua fazendo palanques no Nordeste — nesta terça-feira estará em Alagoas —, seus principais prováveis adversários, Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), agitam Brasília nesta terça-feira, de olho em 2014. Em duas frentes diferentes, o senador tucano e o governador pernambucano aproveitam a presença dos governadores na cidade — para a reunião de amanhã sobre pacto federativo, com os presidentes da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB) —, para tentar costurar apoios dentro e fora de suas bases.

Nesta terça-feira, Aécio será a estrela de um seminário do Instituto Teotônio Vilela com especialistas e ex-dirigentes da Petrobras, para mostrar o que considera “gestão temerária” do PT na estatal, que resultou, segundo dados que serão apresentados pelo PSDB, numa perda, em valor de mercado, de US$ 53,9 bilhões só nos dois primeiros meses do ano.

Já o presidente do PSB, Eduardo Campos, antecipa sua chegada para fazer uma reunião preparatória sobre os pontos de interesse do pacto federativo, sem ter como fugir do viés eleitoral. Uma dessas reuniões será na casa do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD) (Informações de O GLOBO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário