Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 12 de março de 2013

Santa bate central com dois gols de Jefferson maranhão.

Com dois gols de Jefferson Maranhão, Santa vence o Central por 2 a 0

Pela quinta rodada do Pernambucano, o Santa Cruz, na noite desta segunda-feira (11), no Arruda, contra o Central, conquistou a quarta vitória na competição. A vitória pelo placar de 2x0 foi construída com dois gols do atacante Jefferson Maranhão.
Com o resultado, o Mais Querido empata com Náutico na liderança com 12 pontos ganhos em cinco jogos, mas perde no saldo de gols. 
Na próxima rodada, que acontece na quinta-feira (14/03) o Santa encara o Chã Grande, novamente no Arruda.
O TIME – Tirando do time apenas os jogadores que tinham de cumprir suspensão, o técnico Marcelo Martelotte promoveu as entradas de William e Danilo Santos, em relação à escalação da vitória sobre o Ypiranga.
A escalação tricolor foi a seguinte: Tiago Cardoso, Éverton Sena, William, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão e Natan; Dênis Marques e Danilo Santos.
O JOGO – Precisando fazer o dever de casa para vencer, e convencer, diante do Torcedor, a equipe tricolor procurou não tomar conhecimento do Central e se mandou à frente logo nos primeiros minutos de jogo.  A meta era evitar mais um tropeço dentro do Arruda e a pressão surtiu efeito.
Dada a importância de um resultado positivo, o meia Jefferson Maranhão chamou para si a responsabilidade e pôs à prova o seu potencial. Com dois bonitos gols, o meia mostrou a que veio no time e fez o torcedor esquecer por um momento o xodó Renatinho.
O placar de 2x0 no primeiro tempo mostrou o quanto os jogadores estavam dispostos a dar uma resposta positiva à Torcida. O Central, vice-campeão do primeiro turno do Pernambucano, foi encurralado pelo Santa Cruz.
SEGUNDO TEMPO - Com uma boa vantagem no placar, os comandados do técnico Marcelo Martelotte queriam selar as pazes com torcedor e passaram o segundo tempo buscando ampliar o resultado.
Com algumas boas chances criadas, a equipe tricolor bem que tentou, mas o placar de 2x0 se manteve firme no placar. A missão foi cumprida. A equipe jogou bem e conquistou um resultado convincente no Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário