Com o resultado, o Mais Querido empata com Náutico na liderança com 12 pontos ganhos em cinco jogos, mas perde no saldo de gols.
Na próxima rodada, que acontece na quinta-feira (14/03) o Santa encara o Chã Grande, novamente no Arruda.
O TIME – Tirando do time apenas os jogadores que tinham de cumprir suspensão, o técnico Marcelo Martelotte promoveu as entradas de William e Danilo Santos, em relação à escalação da vitória sobre o Ypiranga.
A escalação tricolor foi a seguinte: Tiago Cardoso, Éverton Sena, William, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão e Natan; Dênis Marques e Danilo Santos.
O JOGO – Precisando fazer o dever de casa para vencer, e convencer, diante do Torcedor, a equipe tricolor procurou não tomar conhecimento do Central e se mandou à frente logo nos primeiros minutos de jogo. A meta era evitar mais um tropeço dentro do Arruda e a pressão surtiu efeito.
Dada a importância de um resultado positivo, o meia Jefferson Maranhão chamou para si a responsabilidade e pôs à prova o seu potencial. Com dois bonitos gols, o meia mostrou a que veio no time e fez o torcedor esquecer por um momento o xodó Renatinho.
SEGUNDO TEMPO - Com uma boa vantagem no placar, os comandados do técnico Marcelo Martelotte queriam selar as pazes com torcedor e passaram o segundo tempo buscando ampliar o resultado.
Com algumas boas chances criadas, a equipe tricolor bem que tentou, mas o placar de 2x0 se manteve firme no placar. A missão foi cumprida. A equipe jogou bem e conquistou um resultado convincente no Arruda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário