Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Violência em Caruaru:3 homicídios são registrados em menos de 24 horas




A violência volta a chamar a atenção da população em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Nessa terça-feira (19) três pessoas foram assassinadas na cidade, entre elas uma mulher que foi morta pelo próprio marido.Até a manhã desta quarta-feira (20) já foram registrados na cidade 49 homicídios.



Por volta das 23h, no bairro Indianópolis, uma mulher de 33 anos foi esfaqueada dentro da casa onde morava. Segundo a polícia, Claudenice Josefa Olimpia, 33 anos, foi morta pelo companheiro Evandir Guilherme da Silva, 37 anos, na casa deles, na Travessa Sérgio Loreto. Ainda de acordo com a polícia, a motivação do crime teria sido ciúmes. O acusado foi preso ainda nessa terça na casa de uma irmã no bairro José Liberato. Evandir chegou a ser levado para a Upa, por conta de um ferimento na mão, em seguida foi levado para a delegacia onde foi feita a prisão em flagrante. Ele foi levado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.



Já às margens da BR- 104, próximo ao Detran, um rapaz de 19 anos foi assassinado a tiros. Segundo a polícia, a vítima Luan Henrique de Lima, estava passando pelo local quando foi surpreendida pelo acusado. Até a manhã desta quarta (20), os policiais não tinham informações sobre a autoria ou a motivação do crime, mas há a suspeita de execução. O jovem já havia sido preso por furto e teria envolvimento com drogas.



O terceiro crime registrado nessa terça foi por volta das sete da manhã. Joseilson Max Cadete, 39 anos, foi encontrado morto com as mãos amarradas e dentro de vários sacos plásticos. A suspeita é ele tenha sido morto a pauladas e era usuário de drogas. Ainda não há suspeitas sobre a autoria nem a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário