Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 14 de abril de 2013

José Augusto afirma ter feito contato com o vice-governador e dispara críticas a Edson Vieira


Foto: Ney Lima - Arquivo

A ação fiscal promovida pela Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco causou reação política.

O deputado federal José Augusto Maia, que esteve no Moda Center no momento que aconteciam os protestos, entrou em contato com o editor deste Blog, na noite deste sábado, e narrou os detalhes sobre seu procedimento para tentar solucionar o problema.

José Augusto afirmou ter conversado por telefone com o vice-governador João Lira Neto (PTB), no momento em que estava no trailer do SEFAZ-PE. Segundo o deputado, o vice-governador ficou de tomar uma providência e poucos minutos depois veio à ordem para parar a operação fiscal.

“Ele deveria ter feito com eu, ter ido ao meio do povo”, afirma José Augusto sobre acusações feitas por Edson Vieira



Foto: Eliel Antônio

Sobre as críticas feitas por Edson Vieira durante pronunciamento na Rádio Vale do Capibaribe, de que José Augusto teria incitado pessoas e ido até o local da fiscalização com a intenção de aparecer, o deputado reagiu dizendo que “fazer acusações é fácil, difícil é enfrentar o povo”.

“Depois que tudo aconteceu ele vai pra imprensa dizer que resolveu tudo, mas na hora da agonia, na hora da agitação, dos protestos, ele não teve coragem de enfrentar o povo”, completou José Augusto.
Ouça a entrevista completa. Clique aqui>> zeaugusto

Ney lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário