Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Diogo Moraes leva dupla Victor Paiva e Rubens Junior para palanque de Roberto Asfora



Os locutores Victor Paiva e Rubens Junior foram confirmados para a campanha política de Brejo da Madre de Deus. A participação dos locutores foi definida na tarde desta segunda-feira (13), no gabinete do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que vai apoiar a campanha do candidato Roberto Asfora (PSDB).

Victor e Junior participaram de campanhas políticas vitoriosas nos últimos anos em Santa Cruz do Capibaribe, e agora pretendem adequar o bordão para: “Alô Brejo da Madre de Deus meu amor, alô Brejo da Madre de Deus minha paixão!”Quanto mais, melhor!

Será um prazer ter em nosso palanque a dupla de locutores Victor Paiva e Rubens Junior, eles são sensação por onde passa, tem uma bagagem tremenda em campanhas políticas, e vem pra somar em um grupo unido em busca de um só objetivo.

E antes que surjam boatos, queremos deixar bem claro que Atahanderson Mesquita e Kiko Lima estão juntos com Roberto Asfora e Zé Dercílio, lutando de todas as maneiras, para que, em um futuro bem próximo, o Brejo da Madre de Deus possa voltar a ser FORTE.

Do Estação Notícias Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário