Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Ex-senadora defende eleição com vários candidatos




Marina Silva (sem partido) também é a favor de dois turnos (Foto: Peu Ricardo)

Questionada se concordaria com a provável candidatura do Governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) à Presidência da República em 2014, a ex-ministra Marina Silva não apena aprovou como defendeu a eleição em dois turnos e com vários candidatos.

Em visita ao Recife, nesta terça-feira (14), a ex-senadora avisou que não quer antecipar a discussão, mas afirmou que uma eleição em dois turnos é legítimo que tenhamos várias candidaturas. “Todas elas – de Dilma, Aécio, Serra e Eduardo Campos – são legítimas. Quanto mais estrelas no céu mais claro é o caminho. Não podemos apenas misturar água com óleo pensando só em estrutura, tempo de TV e poder pelo poder. As opções precisam ter identidade programática”, resumiu a ex-ministra que preferiu não falar na sua candidatura.

Debater 2014 este ano é prematuro, diz Marina. “Isso só interessa para quem está no
governo porque fica no ruído eleitoral e não discute o que interessa para o País na agenda da economia, segurança, saúde, educação e desenvolvimento sustentável. O cidadão quer ver os prefeitos trabalhando. 2014 discutimos em 2014”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário