Apoio do Blog

Apoio do Blog

terça-feira, 14 de maio de 2013

Um passo para felicidade de Jose e Branquinha.

Hoje meu amigo Jose sebastião esta muito  feliz, deu entrada no seu casamento no Cartório. palavras de Jose "feliz demais por tudo Deus é fiel e tem cumprido suas promessas em nossas vidas, sei que esse é apenas mais um passo para conclusão de uma união que nasceu no coração de DEUS, te amo muito Branquinha e tenho certeza que seremos felizes para sempre"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Edson Vieira celebra apoio de Neguinho Teixeira em Caruaru

O deputado estadual Edson Vieira (Podemos) celebrou, nesta sexta-feira (5), a adesão do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru e e...