Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Resumo da reunião da câmara de jataúba.



O vereador Chico de Irineu pediu ao presidente da câmara o senhor zito lope que fosse concedida a palavra para uma professora  e em mediato lhes foi negado então o vereador chico usou a seguinte frase para agradecer "aqui nesta casa estamos vivendo na era do coronelismo onde a sociedade não tem seu direito de se expressa de forma alguma temos que acabar com isso".Em mais um discurso afiado o vereador chico cobrou a falta do pagamento do aumento dos professores  cobrou mais empenho do prefeito para obter parcerias para que nossa segurança fosse vista com bons olhos  mostrando que na lei orgânica do município  já era pra ter uma guarda municipal. só não tem por falta de empenho do gestor do nosso município. 


O vereador Zuza do jacu cobrou uma quadra para o seu município a vila do jacu onde foi prometido para os desportista  daquela localidade que ali seria construído uma quadra poliesportiva para os jovens daquela localidade ate o momento nada foi feito por aqueles desportista.


Vereadora vanessa a vereadora enfatizou logo de cara a falta de segurança onde pessoas estão sendo roubadas e ate assassinada em nossa cidade. pra se fazer uma ocorrência temos que nos deslocar pra santa cruz do capibaribe porque nossa cidade não conta com um delegado de plantão a vários dias. já que o estado não ta dando todo suporte necessário  deveria ter uma preocupação maior pelo prefeito no caso o senhor Antonio de roque para que o população não esteja tanto a merce desta insegurança.


o vereador firoca falou sobre uma negativa de transporte para os alunos que foram representar jataúba em um torneio no cabo de santo agostinho.segundo o vereador firoca representantes responsáveis pelos alunos foram ate  a prefeitura pedir o transporte onde foi negado. "veja ate que ponto chegamos negaram um carro para o futuro de nossa cidade pessoas que iam nos representar levar o nome de jataúba isso é uma vergonha falou o vereador firoca"

Opinião do blog.
Mais uma vez a reunião não passou de uma mera apresentação da oposição onde só os vereadores acima citado que falaram que cobraram e nada da situação se mostrar o que tem feito por nossa cidade  ou seja na minha humilde opinião a situação não tem vereadores capacitado para ser representante de jataúba.

Escrito por collar 
Blog jataúba news


Nenhum comentário:

Postar um comentário