Apoio do Blog

Apoio do Blog

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Santa joga bem mais não sai do 0x0 com o internacional

Santa joga bem diante do Internacional/RS, mas não consegue sair do 0x0

Encarando um adversário de Série A de igual para igual, o Santa Cruz fez um grande jogo com o Internacional, na noite desta quarta-feira (1), no Arruda, pela segunda fase da Copa do Brasil. Tendo chance de vencer, com uma atuação destacada, o Santa Cruz pecou nas finalizações e ficou no empate por 0x0 com o time gaúcho.

O TIME: Diante de um grande compromisso, o técnico Marcelo Martelotte colocou força máxima para encarar o Internacional. A equipe foi escalada com:

Tiago Cardoso, Éverton Sena, William, Rena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Anderson Pedra, Raul e Renatinho; Caça-Rato e Dênis Marques.

O JOGO: Dentro de casa, contra um adversário da Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe tricolor não poupou esforços para construir um resultado convincente. Sem temer o rival, os tricolores se mandaram ao ataque, marcando o adversário sobre pressão e passando grande parte do primeiro tempo na intermediária do adversário.

O jogo foi muito movimentado e com a equipe tricolor tendo um volume maior de jogo. Apesar de oprimido pelo Tricolor, o Internacional, quando tinha oportunidade, levava perigo ao sistema defensivo tricolor com jogadas rápidas de contra-ataque.

Jogando de igual para igual com os gaúchos, a equipe tricolor esbanjou vontade. Apesar do ímpeto, o Tricolor não conseguiu abrir o placar. Diante do volume de jogo e as oportunidades criadas pelo Santa, o empate acabou sendo um excelente negócio para o Inter.

SEGUNDO TEMPO: Dispostos a provar que era possível vencer, os jogadores Corais começaram o segundo tempo querendo dar o bote no campeão mundial de 2006. Na base da raça, o Tricolor seguiu a pressionar o adversário.

Chances não faltavam, mas o Santa Cruz não conseguia concluir as jogadas da forma desejada. O tempo foi passando e nada da bola entrar. Era possível vencer o Internacional, mas os erros nas finalizações não deixavam acontecer.

Mesmo jogando muito bem, o Santa Cruz não conseguiu refletir o volume de jogo em gols. E ainda houve tempo para o Internacional causar perigo aos Corais. O sistema defensivo do Santa foi acionado e conseguiu dar conta do recado.

Com isso, o zero não saiu do placar. O Santa Cruz acabou deixando escapar um resultado ainda mais convincente. Ao menos garantiu a disputa do jogo de volta, que acontece dia 15 de maio, em Porto Alegre/RS.



Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeita Dra. Cátia promete grande novidade para 2026 durante final do Campeonato Jataubense

Neste sábado (18), ao prestigiar as disputas dos terceiros lugares nas categorias Master e Principal do Campeonato Jataubense de Futebol, a ...