Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Santa joga bem mais não sai do 0x0 com o internacional

Santa joga bem diante do Internacional/RS, mas não consegue sair do 0x0

Encarando um adversário de Série A de igual para igual, o Santa Cruz fez um grande jogo com o Internacional, na noite desta quarta-feira (1), no Arruda, pela segunda fase da Copa do Brasil. Tendo chance de vencer, com uma atuação destacada, o Santa Cruz pecou nas finalizações e ficou no empate por 0x0 com o time gaúcho.

O TIME: Diante de um grande compromisso, o técnico Marcelo Martelotte colocou força máxima para encarar o Internacional. A equipe foi escalada com:

Tiago Cardoso, Éverton Sena, William, Rena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Anderson Pedra, Raul e Renatinho; Caça-Rato e Dênis Marques.

O JOGO: Dentro de casa, contra um adversário da Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe tricolor não poupou esforços para construir um resultado convincente. Sem temer o rival, os tricolores se mandaram ao ataque, marcando o adversário sobre pressão e passando grande parte do primeiro tempo na intermediária do adversário.

O jogo foi muito movimentado e com a equipe tricolor tendo um volume maior de jogo. Apesar de oprimido pelo Tricolor, o Internacional, quando tinha oportunidade, levava perigo ao sistema defensivo tricolor com jogadas rápidas de contra-ataque.

Jogando de igual para igual com os gaúchos, a equipe tricolor esbanjou vontade. Apesar do ímpeto, o Tricolor não conseguiu abrir o placar. Diante do volume de jogo e as oportunidades criadas pelo Santa, o empate acabou sendo um excelente negócio para o Inter.

SEGUNDO TEMPO: Dispostos a provar que era possível vencer, os jogadores Corais começaram o segundo tempo querendo dar o bote no campeão mundial de 2006. Na base da raça, o Tricolor seguiu a pressionar o adversário.

Chances não faltavam, mas o Santa Cruz não conseguia concluir as jogadas da forma desejada. O tempo foi passando e nada da bola entrar. Era possível vencer o Internacional, mas os erros nas finalizações não deixavam acontecer.

Mesmo jogando muito bem, o Santa Cruz não conseguiu refletir o volume de jogo em gols. E ainda houve tempo para o Internacional causar perigo aos Corais. O sistema defensivo do Santa foi acionado e conseguiu dar conta do recado.

Com isso, o zero não saiu do placar. O Santa Cruz acabou deixando escapar um resultado ainda mais convincente. Ao menos garantiu a disputa do jogo de volta, que acontece dia 15 de maio, em Porto Alegre/RS.



Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário