Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Resumo da reunião da câmara de vereadores de jataúba.








Mais uma vez uma reunião com casa lotada de muita expectativa. 






Vereadora vanessa falou na tribuna que esta indignada com a posição dos vereadores da situação onde aprovaram o projeto que destrói completamente a classe dos professores de jataúba vanessa pediu vergonha para a bancada da situação taxou de pau mandados capachos do prefeito. vanessa ao fim da reunião falou para o Jataúba News que foi um absurdo a votação do projeto pela situação que isso não vai refletir diate dos vereadores da oposição vai prejudicar o professor pai de família da sociedade. que logo terá eleição e a sociedade ira saber como votar tanto que tem certeza que tem eleitores que estão mais que arrependido em ter votado em vereadores que votam contra um beneficio que vai beneficia a classe dos professores e também a sociedade.




Vereador firoca falou também sobre o projeto que mais uma vez muito polemico e que  foi votado pela situação segundo firoca um erro gravíssimo esse tipo de complô para com os professores. Mais ira junto a justiça com a classe para que seja feito o que se deve fazer. Temos que ter respeito pelo professor faltando respeito com o professor ta faltando respeito com o aluno com o pai de família ou seja com toda sociedade. que pra ser um cidadão temos que passar por uma escola e na escola são os professores que nos ensinam a ser cidadão digno de ser chamado cidadão. o vereador também indagou que a cidade de jataúba ta paralisada nem um projeto é feito para o crescimento de nossa cidade o que tem é verbas superfaturada e que o prefeito tem realmente a raiva da classe dos professores.  Na reta final ele agradeceu ao presidente o Sr Zito lopes por ter passados as ultimas reuniões para noite onde ta sendo sempre de casa cheia.




Chico de Irineu falou sobre os seguintes  vereadores Paulo floriano e Antonio bilosa que a quatro anos atrais tinha votado a favor agora votaram contra o piso salarial dos professores fala que o projeto de lei assegura que nem uma lei contraduza a outra.  Chico fala que se possível acionara a justiça porque direitos tem que adquire para que os vencimentos dos professores sejam pagos do jeito que tem de ser feito. segundo Chico os professores não devem tarem arrumando bicos para complementarem suas despesas de casa o que realmente eles merecem é serem remunerados e respeitados por essa bancada de vereadores tanto como ta oposição e da situação.




Zuza do Jacu falou sobre o projeto que foi uma vergonha esse voto dado pela bancada da situação em que ta ferindo a fundo os professores onde cada vez mais desmotiva os professores e as pessoas que pensam em fazer um dia  concurso publico desmotiva o aluno os pais do aluno uma sociedade em geral não existe corta salario de professores e sim aumentá-los para que trabalhe com mais amor ainda.  fizeram isto porque são pau mandado são pessoas que não tem uma preocupação com jataúba são pessoas que vivem de aparência  pessoas que ostentam um poder que só serve para humilhar a população em si.



O vereador Galego também falou com nosso blog pra galego a reunião foi mais tranquila do que ele esperava onde votou a favor do projeto por que segundo Galego ha uma preocupação não só com os professores e sim com o todo em geral tais como os professores contratados nas merendeiras e coordenadores e espera que o prefeito cumpra com que ta se mostrando no projeto e suas obrigações e que paguem os salários em dias e que não deixe que atrase dois meses. ja que o prefeito lhes deu a palavra que vai deixar todos os salários em dias então foi dado seu voto no protejo assim sendo desta maneira. e aproveitando a deixa o vereador Galego deu uma cutucadinha de leve na vereadora Vanessa e o vereador Zuza do jacu que ele não é pau mandado e sim tem sua opinião e votou e ira votar de acordo sua consciência.

Escrito por collar
Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário