Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 11 de maio de 2013

Santa Maria: candidatos atrapalham visita de Eduardo



Em sua visita ao município de Santa Maria da Boa Vista, na tarde de ontem (10), o governador Eduardo Campos (PSB) anunciou novas ações para universalizar o acesso à água em território pernambucano. Eduardo inaugurou o projeto de irrigação do assentamento Safra e deu ordem de serviço para a construção de mais 265 cisternas do tipo calçadão, além de dar ordem de licitação para a construção do sistema de abastecimento de Redenção, que inclui a adutora da Zona Rural e beneficia mais de 200 famílias.

Ao todo, foram investidos R$ 6,4 milhões. “É importante reforçar a reforma agrária, não apenas dando terra, mas oferecendo condições para se trabalhar nela”, disse o governador, que assinou, junto com a Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, o termo de adesão do município ao FEM.


Mas o que chamou a atenção durante a passagem do governador pelo município foi a falta de bom senso dos candidatos à prefeitura. Santa Maria da Boa Vista é uma das cidades pernambucanas que, por decisão judicial, irá realizar novas eleições.

Enquanto Eduardo Campos anunciava medidas de combate à seca, os candidatos aproveitavam para encher as ruas de militância e se esgueiravam por entre as lideranças para tirar uma foto ao lado do governador, chegando ao ponto de atrapalhar o seu discurso.

Ao que tudo indica, os candidatos fizeram questão de esquecer que existe hora e lugar certo para tudo, inclusive para "puxar o saco" do governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário