Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 2 de junho de 2013

Lula: 'Ja cumpri minha obrigação no Brasil'

Portal BR247


"Já cumpri minha obrigação no Brasil e vou trabalhar fortemente para que a presidente Dilma seja reeleita", disse o ex-presidente Lola, ementrevista ao jornal colombiano El Tiempo publicada neste fim de semana. "O País vive uma momento de ouro tendo na Presidência uma pessoa com suas qualificações, caráter e compromisso", elogiou o ex-presidente, ressalvando que seguirá "fazendo política até a morte". Pelo jeito, na América Latina.

Sugerido neste sábado, pelo presidente do Equador, Rafael Correa, para a Secretária-geral da Unasul (leia mais) , Lula defendeu a forma como os países da região enfrentaram a crise econômica mundial. "Até agora, a América Latina deu um exemplo extraordinário de como enfrentá-la (a crise): em vez de retração econômica e ajustes fiscais recessivos, tomamos medidas anticíclicas, fomentamos políticas sociais e, com isso, nossas economias seguiram crescendo acima da média mundial", disse o ex-presidente, que parte nesta segunda-feira para viagem por Colômbia, Peru e Equador.

Na conversa publicada pelo jornal colombiano, Lula diz que está feliz por estar saudável, "porque vejo meu país surgir, meu time (Corinthians) ser campeão em 2012, e porque o Brasil vai fazer a Copa do Mundo e as Olimpíadas". "Não há espaço para a tristeza. Tenho 67 anos e sei que eu tenho menos tempo do que já vivi. Então eu viver feliz. Agradeço a Deus todos os dias e o trabalho me dá força para continuar", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário