Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ressuscitando a ficha suja


 

Alguém já disse que, às vezes, é preciso dar um passo para trás para dar dois a frente. No caso dos políticos brasileiros, é diferente. Para cada um passo dado para frente, eles querem dar dois parta trás. Na surdina, constroem uma minirreforma eleitoral na Câmara que quer deformar a Lei da Ficha Limpa.

Hoje se um candidato a presidente, governador ou prefeito tiver suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas, ele fica inelegível por oito anos. Um verdadeiro limpa na política brasileira.

Este projeto foi votado graças ao apoio popular. Foi o primeiro da história do Brasil. Agora suas excelências querem mudar e tirar do Tribunal a avaliação das contas e passar para o legislativo. Ou seja eles fiscalizam eles.

O cabrito vai ficar com a chave da horta. Mais de um milhão e meio de pessoas ajudaram a aprovar o Ficha Limpa e um grupo de menos de 600 deputados querem mudar.
Por que não aprovam o voto distrital? Você concorda com essa lambança?

DO BOG DE HERÓDOTO BARBEIRO

Opinião do blog é simples ser for botar essa ficha limpa pra funcionar num fica um é em jataúba ou em qualquer canto é por isso que o brasil num vai pra frente os mesmo que fazem as leis são os que tem culpa no cartório por isso é muito dificil certos tipos de leis valerem alguma coisa ta ai uma lei que é pra ser aprovada a maioridade penal pra 16 anos sabe por que não sai esta lei, simples. todo de menor pode decidir que vai pra o poder mais num pode pagar pelo seu erros diante a sociedade resumindo isso é o brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário