Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Suplemte Furibinha recebe resposta do ministerio.



Através do ofício 151/2013, datada de 23 de Maio de 2013, o MIN (Ministério da Integração Nacional), Secretaria de Infra-Estrutura Hídrica e o Departamento de Obras Hídricas, o suplente de vereador da terra da cueca e da calcinha recebeu a cominicaçãoem resposta ao requerimento 088/2012, apresentado pelo na época vereador no plenário da Câmara de Vereadores de Jataúba e aprovado por unanimidade, tendo como objeto principal o pedido de construção de uma barragem de médio porte no município de Jataúba, especificamente no sítio JACARARÁ, onde seriam beneficiadas também as cidade de Belo Jardim, Brejo da Madre de Deus e Pesqueira.

O pleito de Furibinha foi protocolado no gabinete na presidente Dilma e encaminhado ao referido ministério para que fosse feito todo o trâmite legal e o teor da resposta você ler aqui e agora.

"Esclarecemos que o pleito se enquadra entre as ações deste Ministério, no entanto. encontra-se em andamento neste Departamento, o empreendimento do sistema Adutora do Agreste, cujo objetivo é a implantação de sistema adutor de água bruta em vários municípios do Estado, dentre os beneficiados, os municípios acima nominados serão contemplados".

Outra reinvidicação do primeiro suplente de vereador foi ao Gabinete Pessoal da Presidência da República, protocolado no Ministério da Integração Nacional em 18 de Março de 2013, solicitando a liberação de mais carros pipas para Jataúba, diante do quadro de necessidade para atender principalmente ao agricultor e salvar o nosso rebanho caprino e bovino.

POR GERALDO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário