Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

As pitadas do colunista Marcelo de Oliveira Neto.


MUDOS E CEGOS

Hoje o papo ou crítica como, queiram chamar vai para nossos vereadores de oposição, que assim como os da situação estão longe de atender os anseios de quem espera por mudanças em nossa cidade, apesar de eu considerá-los mais espertinhos que os outros.

Gostaria muito de saber quandos vocês vão começar a abrir os olhos para uma série de coisas que acontecem em Jataúba, vejo cobrança por transparência no transporte escolar, como se fosse fazer alguma diferença, a planilha de custo do município pode ser diferente da do Estado, que relevância isso tem realmente, outras coisas deveriam ser mais transparentes.

Como o Portal da Transparência, algum de vocês pode me explicar o por que dele ainda não estar funcionando? Ouvi ainda se falar dentro da Câmara sobre nepotismo, algum de vocês foi atrás para saber se ele existe mesmo?

Aquele de projeto de Lei aprovado para subsidiar material de construção algum dos senhores ou senhora descobriu qual o critério usado para este auxílio ou se ele já esta em prática?

E a farra dos CARGOS COMISSIONADOS quando algum de vocês vão se manifestar e tentar por fim a isso cobrando a execução de um CONCURSO PÚBLICO, e até mesmo melhorar as condições de trabalhos das pessoas que exercem algumas dessas funções.

Poderia falar de mais uma série de coisas como: estação de tratamento de esgoto, aterro sanitário, o matadouro no meio da cidade, falta de programas de qualificação de mão de obra e outros.

Espero que todos estes assuntos estejam na pauta de vocês e que esta seja colocada em prática com uma certa urgência, assim como eu muitos anseiam que voc6es não se façam de MUDOS para todos estes assuntos.

Como muitos costumam postar em redes sociais #ficaadica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário