segunda-feira, 15 de julho de 2013
Lei Maria da Penha aplicada em Jataúba
Na ultima sexta-feira dia 12/07 um jovem foi detido na delegacia de nossa cidade acusado de coagir a ex-cônjuge mediante a exposição à arma de fogo, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha, testemunhas afirmaram que o mesmo portava uma arma de fogo, diligência feita na casa do acusado, pelos policiais militares não ocorreu êxito no encontro de tal arma.
O estranho dessa ocorrência é que mesmo com a ausência de provas materiais o acusado não foi liberado, sendo impetrada uma fiança de R$ 10.173,00 pelo delegado de plantão da cidade de Brejo, onde foi assinada a ocorrência e após exame de corpo delito, o acusado foi encaminhado ao presídio de Jataúba, onde o mesmo aguarda audiência no Poder Judiciário.
O intrigante desses fatos relatados foi um possível abuso por parte do Agente que encaminhou a queixa, tendo enquadrado o acusado mesmo com ausência de provas, usando apenas, a palavra de suspeitas testemunhas, pois as mesmas notoriamente não gostam do acusado.
texto Ruy Siqueira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
Prefeita Dra. Cátia promete grande novidade para 2026 durante final do Campeonato Jataubense
Neste sábado (18), ao prestigiar as disputas dos terceiros lugares nas categorias Master e Principal do Campeonato Jataubense de Futebol, a ...


Nenhum comentário:
Postar um comentário