Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 6 de julho de 2013

Policia Militar joga bombas em população em Toritama.







E isso que o Governador manda para a População de Toritama,bombas para que só estava apenas olhando oque eles já tinha começado que era esta atirando balas de gás lacrimogêneo,Eu não concordo com quem foi ao Protesto Baderna mas para quem não tinha culpa alguma com vandalismo que ali havia ocorrido.
Ontem a noite, eu presenciei a forma TRUCULENTA com que alguns Policiais da PMPE, CIOSAC e GATI agiram com alguns habitantes de Toritama!
Deixando bem claro que em NENHUM MOMENTO, eu percebi esse abuso sendo cometido por Policiais do DPM TORITAMA, foi fácil identificar que eram guarnições da Capital!
Bem, voltando ao principal, eu e alguns colegas, fomos apenas ver o que estava acontecendo, não éramos PROTESTANTES. Simplesmente fomos recebidos com Gás lacrimogêneo e Bombas de Efeito Moral, Bomba essa que chegou a atingir a minha pessoa e ao meu colega Adjailson Silva. Tiros de Bala de borracha foram disparados contra a população que apenas observava a movimentação, fomos praticamente EXPULSOS DE UM LOCAL PRIVADO E PARTICULAR! Porque isso aconteceu? Até eu me pergunto...Por sorte do cidadão que se diz ser “POLICIAL”, a filmagem feita não conseguiu filmar seu rosto, pois eu pessoalmente iria buscar junto a Corregedoria Da PM uma explicação cabível para tal atitude totalmente abusiva.
Confesso que alguns estavam ali para causar baderna e desordem, esses eram facilmente identificados. Agora, você estar de braços cruzados, sem oferecer risco algum, ser alvo de tamanha Truculência? Isso não existe senhora PMPE!!!


Texto de Junior Silva..blog toritama informa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário