Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Um musico e blogueiro de coração partido.

Vale a pena está em uma casa onde você não é respeitado?


Depois das eleições de 2012 hoje foi à primeira vez que encontrei com o Deputado Federal Zé Augusto Maia. No encontro casual, falei para ele que não tenho mais vontade de seguir seu grupo político, pois alguns dos seus cabos eleitoras e coordenadores de campanha andaram me hostilizando por eu ter votado e apoiado Hilário Paulo na eleição suplementar de Brejo da Madre de Deus. Desde 2004 sou eleitor de Brejo e há cinco anos acompanho a nação azul daquela cidade e não tenho e não quero ter qualquer ligação com Roberto Asfora.

Apesar de ser de família tradicional Cabecinha (Hoje Taboquinha), fui perseguido pela ex-secretária de educação na gestão passada, e fico triste também por saber que minhas músicas sempre embalaram as campanhas eleitorais de Zé, contribuíram para grandes vitórias e hoje sou desrespeitado por pessoas que para o grupo taboquinha são importantes. Como disse o próprio Zé “Águas passadas não movem moinhos” por tanto, vou procurar novas águas e fazer o moinho da minha vida mover em um ritmo acelerado ao som do meu grito de liberdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário