Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

'Infiltrados' de Eduardo no governo na mira de Dilma e aliados


 

Aliados relataram recentemente a Dilma Rousseff o 'incômodo' da base aliada com a permanência de indicados de Eduardo Campos no primeiro escalão enquanto o governador de Pernambuco sobe o tom do discurso contra o governo. À presidente, foi detalhado o acordo de palanques duplos entre Campos e Aécio Neves (PSDB) nos Estados. Além disso, causou grande desconforto no Planalto a foto dos dois postulantes à cadeira de Dilma confraternizando em jantar há dez dias.

A informação sobre os 'inflitrados' de Eduardo no governo é de Vera Magalhães, na Folha de S.Paulo desta quarta-feira. Outro colunista,Lauro Jardim -- VEJA -- diz em sua coluna que o líder do DEM na Câmara dos Deputados, Ronaldo Caiado(GO) não quer nem ouvir falar em apoiar Aécio Neves em 2014. Caiado não suporta o tucano Marconi Perillo, sustentáculo do palanque de Aécio em Goiás, diz o colunista.

''A relação, que sempre andou às turras, piorou recentemente, quando Perillo capitaneou as negociações e conseguiu levar para o PSDB dois correligionários de Caiado no estado, o deputado estadual José Vitti e Wilson Oliveira, candidato derrotado à prefeitura de Anápolis. Embora ideologicamente faria todo sentido fechar com Aécio, Caiado vai apoiar Eduardo Campos na corrida pelo Palácio do Planalto.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário