Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Popular é encontrado morto na sua residencia.


  O senho Jose Aguinaldo Batista de 39 anos era conhecido por Gatinho foi encontrado hoje pela manha sem vida na sua residencia que fica no sitio sete umbuzeiro próximo ao riacho do jacu município de jataúba  segundo os familiares o mesmo bebia muito era dependente do alcoolismo. Em conversa com o comissario ele nos passou que a morte ainda não era de nem um conhecimento só depois da necropsia é que vai ser divulgado a causa da morte do mesmo.  




Casa onde vivia o mesmo 

3 comentários:

  1. Bem como senhor pedro e senhora sidalvana estas fotos foram postadas por meio de uma autorização de sua irmã e sua mãe que me falou que pudia serem publicadas por isso eu a publiquei se não pelo contrario não teria publicado só faço algo por meios legais este dona Sidalvana é tão serio que procurou os familiares pra serem postadas vou falar primeiro com quem me concedeu pra depois tomar uma decisão. Luiz Carlos da silva (Collar)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Luiz Carlos, gostaria de lhe esclarecer que minha única e exclusiva irmã é Sidalvana e minha mãe não lhe autorizou nada. Solicitei a retida das fotos pelas razões já conhecidas e por ser primo do Agnaldo. Em momento algum aleguei ilegalidade da postagem. Sempre apelo, primeiramente, para o bom senso das pessoas civilizadas.
    Ademais, acredito que quem, eventualmente, lhe autorizou pode sido outra pessoa e não tia Lilia que não tem filha. Quem lhe concedeu a autorização possivelmente não foi a mãe do meu primo, pois no estado de saúde que ela se encontra há anos enferma e vendo aquelas fortes imagens, não sei se ela suportaria. Pode ter ocorrido algum engano aí.
    Olha Luiz Carlos, minha formação e convicção não mim permite acusar irresponsavelmente qualquer profissional de ter feito algo ilegal, sem ter as devidas provas, pois jurei defender a justiça e a verdade, mesmo em situações totalmente adversas. Isto é importante para mim.
    Mas acho que você deve se certificar se as pessoas que você alegar que lhe autorizou tem realmente legitimidade (autorização pela Lei) para o fazer, pois acredito que pode haver um pequeno engano a esse respeito, pois "todo mundo tem o direito errar", diz o ditado popular. Todavia, dou-lhe o benefício da minha dúvida!
    De qualquer forma agradeço-lhe por ter retido as fotos.
    Atenciosamente,
    Pedro Batista Neto

    ResponderExcluir
  3. Bom pedro Batista neto Vou lhes da a ultima resposta como eu retirei as fotos e tinha lhes explicado tava no local onde o mesmo foi encontrado em obto e uma pessoa se indentificou como sendo sua irmã e nos autorizou que as fotos fosse postada e quem me passou todos os dados do mesmo foi uma senhora que estava ao lado do pai dele e tudo foi autorizado mediante gravações e na frente do efetivo que fez o levantamento cadavérico tenho comigo todos os arquivos aqui comigo pois se não tivesse sido autorizado não tinha cometido tamanho equivoco diante mais uma vez percolhe desculpas Ass Luiz Carlos Collar

    ResponderExcluir