Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.
terça-feira, 22 de outubro de 2013
CBF suspende jogo do santa Cruz mais uma vez e recoloca Betim MG de novo na parada.
A partida entre Mogi Mirim e Santa Cruz, que aconteceria nesta segunda-feira pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, às 19h (de Brasília), foi suspensa pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A entidade máxima do futebol brasileiro anunciou a decisão minutos antes da partida, acatando uma liminar movida pelo Betim desde a última sexta-feira. O time mineiro foi excluído da competição pela Fifa diante de uma dívida referente à transferência de um jogador em 2006.
“Em acatamento ao determinado pelo mandado de cumprimento de Carta Precatória nº 2648/2013/MND, foram restituído ao Betim os seis pontos na tabela da classificação da competição”, diz o comunicado divulgado pela CBF.
Com a liminar acatada, o Betim volta a ter 28 pontos, terminando o Grupo B da primeira fase com a quarta posição - o Mogi Mirim, que somou 27, havia herdado a posição e a vaga para as quartas de final. Desta forma, enfrentaria o Santa Cruz (líder do Grupo A) no interior de São Paulo.
Agora, a CBF deve anunciar as datas para o confronto entre o Betim e o Santa Cruz. "Nos próximos dias será divulgada a data da realização do jogo válido pelas quartas de final da Série C, entre o Santa Cruz e o Betim", completa a nota da entidade.
A decisão foi comunicada aos jogadores do Santa Cruz por Murilo Falcão, diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol. Em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV, o dirigente lamentou a indefinição a respeito do adversário.
“Estamos aqui acompanhando o Santa Cruz desde a quinta-feira passada, quando foi anunciada a retirada dos pontos do Betim. Ao Santa Cruz, na ocasião, foi anunciado que não deveria viajar para Betim. O time está retornando amanhã (terça-feira) para Recife, aguardando a decisão da CBF”, disse Falcão, sem datas para que o Santa jogue. “Não há previsão. Vamos aguardar a decisão que a CBF vai tomar.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário