Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Comerciante é assassinado a tiros e cunhado da vítima participou do crime





RIACHO DAS ALMAS: Por volta das 19h10 de ontem (30), o comerciante José Pequeno da Silva, de 39 anos, foi assassinado a tiros no sítio Lagoa Nova, em Riacho das Almas. Segundo relatos de familiares, ele estava guiando uma moto com o filho de 9 anos na garupa, quando chegou em casa, foi surpreendido com a chegada de uma moto guiada pelo cunhado Diego José da Silva, que estava com um comparsa não identificado na garupa, que efetuou três disparos, matando a vítima no local.

Segundo informações da polícia, a vítima era casada e há algum tempo estava tendo um caso extraconjugal com outra mulher da comunidade e recentemente se desentendeu com o irmão dela (Diego), que na ocasião foi a casa da vítima e desferiu vários golpes de faca na sua moto e esfaqueou alguns porcos da vítima. Não se contentando, ontem levou um pistoleiro para matar José Pequeno e fugir depois do crime.







Durante o levantamento cadavérico, foi encontrada uma importância de mais de mil reais com a vítima, mais o que chamou a atenção da polícia foi o fato do mesmo guardar na carteira uma foto, um tufo de cabelos e um papelzinho com o nome da amante Joseneide Josefa da Silva, escrito a mão.



O delegado de Bezerros, Dr. Antonio Carlos Camara, estava de plantão e compareceu ao local e lamentou mais um caso de homicídio na região. O cabo Melo da PM, disse que várias diligências foram realizadas na cidade para chegar aos acusados, porém até o momento não foi obtido êxito na captura dos assassinos. (Por Blog do Adielson Galvão)























Postado por Elisberto Costa às 14:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário