Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Diogo Moraes ressalta agenda positiva do governo na região

Foto: Ascom Diogo Moraes.
O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) reforçou a agenda positiva que é realizada no Polo de Confecções, com o anúncio de uma série de importantes ações realizada na última sexta-feira (18) pelo governador Eduardo Campos, em solenidade ocorrida na sede provisória do Governo do Estado.

O governador assinou a ordem de serviço para a edificação do novo Calçadão Miguel Arraes de Alencar. A obra será feita através de um convênio de cooperação econômica entre o município e o estado, que destinou uma verba de 13,3 milhões para construção do Calçadão, que será dotado de uma ampla infraestrutura para os comerciantes do Polo de Confecções. A área construída tem 25 mil metros quadrados e beneficiará 4 mil famílias. Além do Calçadão, o governador anunciou ainda que no mês de novembro virá a Santa Cruz do Capibaribe assinar a ordem de serviço para a duplicação da PE-160.

Diogo ressaltou a importância da obra para o Polo de Confecções. “Várias cidades serão beneficiadas com a duplicação, que será fundamental para o escoamento de nossa produção. O Polo cresce e cada dia, por isso, temos que pensar à frente, com muito trabalho e planejamento vamos continuar no ritmo do desenvolvimento”, frisou Diogo.

Eduardo Campos falou ainda sobre a adutora do agreste, obra que promete resolver o problema de escassez de água em várias cidades da região. A primeira etapa da obra, dividida em quatro lotes, terá 390,9 km de extensão e beneficiará 17 municípios. O investimento é de cerca de R$ 1,2 bilhão, com recursos dos governos federal e estadual.

Segundo Eduardo, o equipamento irá transportar a água do rio São Francisco a 68 municípios, dentre eles Santa Cruz do Capibaribe. Segundo o deputado, são todas obras importantíssimas para o desenvolvimento do Polo. “Vivemos um novo momento em nosso estado, onde as obras saem do papel para beneficiar a população. Com todos estes anúncios o governador deixa claro que se preocupa com o Polo e que continuara a investir nos nossos municípios, que produzem emprego e riquezas para todo Pernambuco”, finalizou Diogo Moraes.

. Informações da Assessoria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário