Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Haja leite! Pernambucana que já doou quase 320 litros de leite materno quer entrar para o Livro dos Recordes



Para uma emocionada plateia de mães, a pernambucana Michele Rafaela Maximino exibiu um troféu que personifica sua ação de solidariedade que parece não ter fim. Em suas mãos, um certificado oficial do governo de Pernambuco onde se lia a quantidade de leite materno cedido pela pernambucana, atestando a incrível marca de 318,13 litros, feito inigualável no mundo inteiro.

De jeito e caráter simples, Michele agradeceu as palavras da diretora Flora Raquel, da Maternidade Jesus Nazareno de Caruaru e ressaltou a importância do gesto de cada pessoa doar um pouco daquilo que pode oferecer. “Seja muito ou pouco, se podemos, devemos doar”, disse. Em seguida agradeceu o constante apoio que tem recebido de pessoas importantes. Entre elas, o deputado estadual Ricardo Costa, no ato representado pelo assessor Claudio Soares, que sensível à causa, principalmente após conhecer a solidariedade de Michele, teve sancionada lei de sua autoria, que criou a Semana Estadual de Doação de Leite Materno.

Morando em Quipapá, Michele tem sido responsável por cerca de 90% do abastecimento do Banco de Leite, localizado em Caruaru e que atende a toda a região. Acompanhado pelo seu incansável parceiro e marido Ederval Junior, que já iniciou contato com o Guiness Book, para registrar a marca de sua esposa. “Tenho registrado as entregas para servir de prova. Com isto pretendemos provar que Michele é a maior doadora de leite materno do mundo”, finaliza, orgulhoso.


Do blog do Igor Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário