Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Homem é preso após morder peito da mãe durante discussão



GLÓRIA DO GOITÁ: Foi autuado em flagrante no Plantão Policial da 12ª Delegacia Seccional da Vitória de Santo Antão neste final de semana, o agricultor Jaciel Pereira Canejo, o “Ciel”, de 29 anos, residente no Loteamento Santo Antônio, em Glória do Goitá, na Mata Norte.
O agricultor é acusado de ter mordido o peito esquerdo de sua própria mãe, uma aposentada de 63 anos. Numa discussão familiar a mãe tentou impedir que o filho não agredisse a sua esposa, em razão desta ter ido até um bar buscar o Jaciel. Ele não gostou da atitude da companheira e passou a lhe agredir. Durante a confusão um sobrinho dele e a mãe, Alaíde Pereira de Melo entraram para amenizar as agressões.

Por sua vez, o agricultor afirmou em depoimento que não teve a intenção de agredir e nem tão pouco morder a mãe, justificando-se que na hora em que lhe seguraram jogaram terras em seus olhos e o mesmo ficou sem enxergar, o que motivou sua mordida pensando que havia atingido o seu sobrinho, quando na verdade acabou ferindo sua genitora. (Da Voz da Vitória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário