Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 19 de outubro de 2013

O que tenho é agradecer por tudo.


Hoje tirei um pouquinho do meu tempo para agradecer a você leitor, que sempre tira um pouquinho do seu tempo pra da uma olhadinha nesta humilde pagina. Sei que uns andam falando por ai que sou um analfabeto, que sou um burro de carteirinha. Mais pra isso eu não ligo, com suas criticas ingnorantes vou tentar melhorar a cada dia. Sou o que sou, sem ter vergonha de me mostrar pra ninguem da maneira que sou. Sou livre não tenho rabo preso a minguem, por isso to me lixando pra uma menoria, e principalmente o que eles pensam de mim. Mais para as pessoas que me mostram onde esta os erro com respeito, lhes direi estou tentando corrigir isso a cada dia. Sou passivo de erros como todo leigo também é, ate as pessoas mais renomadas cometem seus errinhos, quanto mais um matutinho do sitio, como estou sendo taxado. Obrigado pela compreensão de todos e sejam bem-vindo cada vez mais essa minha humilde pagina ass: Collar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário