Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Jovem foi morto e pai baleado durante assalto



Ewerton tinha 18 anos

Na manhã desta terça-feira (12), por volta das 7h, um homicídio foi registrado em um fabrico na Rua Belo Horizonte, Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez por meio de um latrocínio (roubo seguido de morte).


Local do crime / Foto Fernando Lagosta

De acordo com as informações levantadas, dois assaltantes (possivelmente um maior e o outro adolescente) passaram em frente a uma fábrica de confecções em uma moto vermelha (Honda CG) e em seguida voltaram com um saco de lixo, fingindo uma entrega de mercadoria. Quando o fabrico foi aberto, os criminosos entraram e anunciaram o assalto.

Saco usado para fingir a entrega de mercadorias

Segundo as informações apuradas, Ewerton de Lima Silva (18 anos) estava dormindo no prédio e acordou com um disparo, ao se levantar para ver o que aconteceu, foi atingido no peito pelos criminosos. O disparo que acordou Ewerton havia sido em seu pai, Cleisson Batista de Lima (40 anos) baleado na coxa.
Movimentação no Hospital Municipal / Foto: Thony Hill

Ambos foram levados por particulares ao Hospital Municipal, mas o filho morreu poucos minutos depois de chegar à unidade de saúde e o pai foi transferido para o Hospital Santa Efigênia, em Caruaru.
O corpo do jovem Ewerton de Lima Silva permanece no necrotério do Hospital Municipal e será encaminhado para o IML de Caruaru.

A mãe do jovem morto esteve no local em estado de choque e foi amparada por parentes.
Os bandidos fugiram sem levar nada e imagens de câmeras de vigilâncias estão sendo colhidas para investigação e poderão ajudar a encontrá-los
 
Fonte Blog do Ney Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário