Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Polêmica em Taquaritinga do Norte




Em programa de rádio, Paulo Pereira faz revelações polêmicas sobre a política de Taquaritinga do Norte

No último sábado (02/11), o blogueiro Paulo Pereira usou o programa Espaço Popular para falar do atual momento político que vive Taquaritinga do Norte. Na semana em que ele fez uma crítica pela forma que vem sendo feita a política no município, Paulo recebeu uma resposta agressiva do grupo de Demir, que hoje é comandando pelo atual prefeito Evilásio. Na nota enviada pelo PMDB de Taquaritinga do Norte, em resposta as críticas de Paulo Pereira, o grupo de Demir diz que Paulo é "um moleque de recado" do vereador Jânio Arruda, o blogueiro rebateu a nota e ainda trouxe para os ouvintes grandes revelações sobre os bastidores da política e a formação dessa aliança entre Demir e o prefeito, que ele chama de "panelinha".

Paulo Pereira começou rebatendo a nota do PMDB:

"Sou uma pessoa humilde, filho de família simples de Taquaritinga do Norte, desde cedo aprendi que a educação é a responsável pela formação da coisa mais importante para o ser humano, que é o caráter e isso tem faltado a muita gente hoje em dia. O que acontece em Taquaritinga do Norte, podemos dizer que é um caldo grosso e nojento, são pessoas que se vendem e tentam comprar outras pessoas, vivem iludindo as pessoas, traindo os seus eleitores e ainda querem ser os certos! Essas pessoas que fizeram a nota, não sabem o que isso significa, elas não sabem debater política, só sabem tentar denegrir a imagem de quem expõe sua opinião, então um cidadão não pode se expressar? Eles não sabem responder politicamente, a falta de caráter só faz com que eles respondam com agressões pessoais!"Disse Paulo Pereira.


Após informar sobre tudo o que aconteceu durante a semana na política da Dália da Serra, ao final do programa, Paulo Pereira trouxe revelações polêmicas sobre os bastidores da política e fatos que devem acontecer nos próximos dias, segundo ele. Confiram os principais trechos do que falou o blogueiro:

Sobre o advogado citado por Jânio Arruda

"Segundo informações esse advogado que Jânio falou na rádio, é o mesmo advogado da câmara, da prefeitura e do CONIAPE, na verdade são dois que trabalham juntos, Dr. André Pitt e Dr. Leornardo Saraiva. Dr. Leonardo é o que, segundo o vereador Jânio Arruda, recebe com dinheiro da prefeitura para tentar torná-lo inelegível a todo custo."

Sobre o grupo Calabar

"Quanto ao grupo Calabar eu só tenho a dizer o seguinte, a coisa lá não está boa não... É só analisar

muita gente que votou, apoiou, está na fila há mais de cinco anos atrás de um emprego e gente que foi candidato CONTRA já está lá recebendo altos salários. Evilásio quer acabar com o grupo Calabar e fazer o grupo dele: A PANELINHA.

Aí eu pergunto, dos amigos dele, dos que fizeram a campanha no início, em 2008, quem está com ele hoje? Evilásio é na verdade um INGRATO, PRINCIPALMENTE COM PÃO DE AÇÚCAR e com os empresários de lá, que é quem banca toda a campanha Calabar. A situação está tão feia que tem VEREADOR QUE GASTOU MAIS DE 150 MIL REAIS NA CAMPANHA, E HOJE ESTÁ PRATICAMENTE ROMPIDO com o prefeito.

Sem Pão de Açúcar Evilásio não é nada! Ele não valoriza quem é fiel ao grupo, quem tem valor para ele são os adversário! Quer trabalhar na prefeitura? Basta ser contra!

O prefeito é um grande ditador e hoje QUEM TIVER SIMPATIA POR LERO VAI COMEÇAR A SOFRER PERSEGUIÇÃO!"

Rompimento de vereadores

"Segundo informações de bastidores, daqui para o mês janeiro, três vereadores aliados do prefeito vão romper com ele e embarcar em um novo projeto político. O racha do grupo Calabar é inevitável, tem muita gente insatisfeito com essa situação que se instalou no grupo."

Sobre a aliança de Demir e Evilásio

"Todos sabem que o vice prefeito Lero vem se movimentando na busca de se lançar candidato em 2016, nessa movimentação, ele teve uma aproximação com Demir e o acessor Ronaldo César, talvez com ciúme, foi fazer inferno ao prefeito, então Evilásio para não perder, prometeu mundos e fundos e amarrou a aliança com a questão do calçamento na rua de Demir!
Na reunião que anunciou a aliança de Demir com o grupo Calabar, dos sete vereadores que compõem a bancada de situação, todos foram convidados mas apenas dois compareceram, Rogéria Coêlho e Gilson Carlos. O vice prefeito Lero também foi convidado e não apareceu! Recentemente, um vereador me falou e pediu sigilo absoluto de seu nome. Que Evilásio não tem liderança, como se pensa, que líder é esse que convocou uma reunião com todos os vereadores e só Gilson Carlos apareceu?"

Em seguida, Paulo Pereira deixou sua opinião com relação a pessoas do PMDB, os quais enviaram uma nota a imprensa o atacando:

Quem é Demir?


"Demir é o mesmo que foi candidato a prefeito, aquele da música da panelinha, aquele que moveu uma ação contra a prefeitura na questão do campo de futebol do bairro Brasília, aquele que rompeu com o grupo de Jânio dizendo ser o NOVO, é o mesmo que enganou seus pouco mais de 600 eleitores na última campanha, porque já fazia campanha por debaixo dos panos para o prefeito Evilásio, iludindo o povo e traindo a confiança das pessoas. É o mesmo que é manipulado a todo momento por um "assessor" que antes de exercer a função de assessor deveria aprender a escrever."

Quem é Ronaldo César?

"Esse é o mesmo que humilhava os efetivos no governo de Jânio Arruda, é o mesmo que na pré campanha de 2008, o prefeito Evilásio chegou a denunciá-lo por estar realizando transferências eleitorais no horário do expediente da prefeitura, O QUE CAUSOU A INSTALAÇÃO DE DILIGÊNCIAS QUE RESULTARAM NO CANCELAMENTO DE MAIS DE 400 TÍTULOS IRREGULARES. É o mesmo que a irmã tirou duas ferias seguidas e saiu do conselho tutelar, porque no acordo dessa aliança com Demir, "ele mexeu os pauzinhos" e ela vai trabalhar na prefeitura também."

Quem é Flodoaldo?

"Esse rapaz Flodoaldo, é o mesmo que Evilásio colocou ele pra fora da FUNDATA e ele voltou através de uma decisão judicial. É o mesmo que denunciou várias vezes a FUNDATA, e agora depois de formada "a panelinha" ele vem sendo cotado para ser indicado presidente da mesma FUNDATA em Janeiro!"

Finalizando, Paulo Pereira revelou um dos planos do prefeito Evilásio para 2014:
O novo secretário de obras de Evilásio

"Para configurar e fechar a tampa dessa "panelinha", vou dizer o que muita gente não sabia e que vai acontecer porque fontes seguras me disseram. Muitas pessoas do grupo de Demir vão assumir cargos na prefeitura, agora quem vai ficar lá eu não sei, porque a prefeitura já está com o percentual de pessoal estourado, como a gente já sabe, mas como Evilásio gosta de trocar Calabar por pessoas que foram contra ele, então será um DEUS nos acuda! Pra finalizar vou dizer o que prometi, é apenas a informação de que daqui para janeiro de 2014 o ex-vereador Demir será indicado pelo prefeito para ser o novo secretário de obras de Taquaritinga do Norte e com isso a panelinha tá mais do que completa!"

"Tudo o que falei aqui algumas pessoas envolvidas no mundo da política já sabiam, mas ninguém nunca tinha falado abertamente, o que fiz foi para mostrar ao povo que essas pessoas não tem palavra, só vivem de interesse pessoal, não querem saber do povo, não respeitam o povo, só pensam neles e essas pessoas não podem continuar na política de Taquaritinga do Norte." Encerrou Paulo.


Enviar por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário