Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

TRAGÉDIA: Acidente deixa quatro jovens mortos


GARANHUNS: Um grave acidente por volta das 23h00 desta quinta-feira (31) resultou na morte de quatro pessoas no Km 90 da BR-424, curva da Fundição Carvane, no bairro Aloísio Pinto em Garanhuns. As vítimas trafegavam em um veículo Fiat Pálio vinho de placas KHG-7797, quando colidiram frontalmente com um caminhão Ford Cargo 1317 de placa NVN-6988.


No acidente morreram Ramon Vasconcelos Silva, 23 anos, morador da Praça Campos Sales bairro do Magano, o qual conduzia o veículo Pálio no momento do acidente; Guilherme Andrade, 19 anos, Lucas Antônio Silva dos Santos, 24 anos, morador da Cohab III em Garanhuns, e José Alberto da Rocha de Aquino Junior, 21 anos, as outras vitimas são dos bairros Brasília e São José.









Segundo as Informações do Inspetor da PRF Aldo Lourenço, o veículo Pálio invadiu a contramão e colidiu no Caminhão que é do Estado de Sergipe. Todas as vítimas morreram no local. O condutor do caminhão identificado por Manoel Gomes fugiu do local, os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Caruaru. (Fonte e fotos: Blog Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário