Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Chevrolet 62 xodó de um Guerreiro jataubense






Sob a sua responsabilidade o Biomédico Dr Paulo. Spynelle que a muitos anos atende pacientes de Jataúba e toda região, com muita qualidade e responsabilidade, Spyneelle é um Jataubense como outro qualquer que tem vários robes na sua vida, viajar, mulheres tem que ser Galega (rsrsrs), jogar futebol, lê a Bíblia viver sempre a vida em harmonia com a sua família e seus amigos, um cara vencedor que dês de pequeno busco sempre alcançar seus sonhos e objetivos na vida, Spynelle não foge daquelas pessoas que sabem valorizar cultura, a quatro anos adquiriu um Chevrolet 62.




O primeiro veículo motorizado a ser produzido com propósito comercial foi um carro com apenas três rodas. Este foi produzido, em 1885, pelo engenheiro alemão Karl Benz e possuía um motor a gasolina. Chamado de motor wagen (carro motorizado), as primeiras unidades foram produzidas pela empresa do inventor, a Benz & Co., na cidade alemã de Mannheim. Com sistema de arranque a manivela, este primeiro automóvel tinha potência de 0,8 cv, podendo atingir 18 km/h.



O primeiro automóvel chegou ao Brasil no ano de 1893. A grande novidade foi comprada pelo inventor do avião, o brasileiro Santos Dumont Esse Chevrolet 62 já participou de varias exposições levando o nome de Jataúba parabenizo a você Paulo Spynelle pela pessoa que sempre você foi com esses itens eu falo quem é a pessoa Paulo Spynelle. Humildade isso você tem de sobra, Perseverança buscou sempre e conseguiu Amizade nunca deixou que apagasse isso em você preserva até hoje sabe quem são seus amigos de infância. Família e o seu tudo sempre gostam de mostrar como é importante em sua vida os seus Pais, Irmãos, Tios, Sobrinhos e Primos.


Ruy Siqueira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário