Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Kibebi Park Show



Os promotores da 12ª Vaquejada do GRUPO KIBEBI PARK SHOW na Cidade de Jataúba são amigos de infância e possuem personalidades fortes e definidas, posição que afirma a cada dia KIKI, BEL e BIBI como cidadãos Jataubenses e pessoas que orgulham familiares e amigos do grupo a inauguração do mais novo parque de vaquejada da cidade de Jataúba o KIBEBI PARK SHOW que se realizará nos dias 03, 04 e 05 de janeiro de 2014 este ano promete agitar a região com grandes eventos.

 Mais uma vez o grupo KIBEBI vem fazer uma bonita festa de gado e muito bem organizada. As promessas, como nos anos anteriores, com a estreia do KIBEBI PARK SHOW vão ver as arquibancadas lotadas e muita animação no pátio de eventos com paredão de som e bandas de forró MAGNIFICO e ARREIO DE OURO que devem fazer a alegria e divertimento da juventude local e turistas que virão à terra das vaquejadas em busca de lazer harmonia. 

Não é por acaso que esta festa está no calendário cultural desta região, pois ela própria se garante e vem crescendo na corrida a cada ano. Parabéns para o GRUPO KIBEBI PARK SHOW.

Ruy Siqueira Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário