Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Jovem foi assassinado nas imediações do CAIC


CARUARU: O crime ocorreu por voltas das 8 horas e 20 minutos desta quarta-feira (11), na Rua Clara Nunes, poóximo ao CAIC, no bairro João Mota, em Caruaru. A vítima, Gustavo Henrique da Silva, vulgo Guga, de 22 anos, que estava morando na mesma rua da Escola Elizete Lopes, no bairro Caiucá, foi morto a tiros.



Segundo a esposa da vítima, Érica Pacheco, o jovem praticou um homicídio há dois meses na rua Antonio Carlos, no bairro do Salgado e desde então vinha sendo ameaçado de morte, por isso saiu do Salgado, passou um tempo fora de Caruaru e resolveu se mudar ontem para a Rua Clara Nunes e quando chegou em frente a casa que ia morar, foi executado em via pública.


Ainda no local do episódio, a Polícia Militar tomou conhecimento que um homem estava baleado no CAIC, mais quando os policiais chegaram ao local, constataram que o homem baleado havia se evadido num veículo Gol de cor preta, apesar da proximidade entre o local do homicídio e do CAIC, os policiais não souberam precisar se houve alguma ligação entre as ocorrências. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML. (Por Blog do Adielson Galvão)



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário