Na noite desta quarta-feira (11), a equipe do Ypiranga foi derrotada mais uma vez pelo Campeonato Pernambucano de Futebol. A derrota para o Porto de Caruaru por 2 a 0 deixou a equipe alviazulina me situação complicada.
A Máquina sentiu a falta de entrosamento e prevaleceu a força física e a vontade, já a equipe do Gavião do Agreste, se mostrou mais madura e entrosada, que contou com jogadores experientes como os casos de Kiros e Joelson.
1º TEMPO:
Na primeira etapa a equipe do Porto pecou na finalização, porém se mostrou melhor o tempo inteiro, com um bom toque de bola.
Logo no início da partida, o atacante do Porto Kiros bateu forte de fora da área, sem perigo para o goleiro Adson.
Aos 15 minutos, o atacante Kiros invadiu a área e chutou na saída de Adson, mas o zagueiro Gilson Vieira salvou a Máquina.
Máquina com poucos lances ofensivos.
Em seguida, aos 32 minutos, o lateral-esquerdo Pintado desceu pela esquerda e na linha de fundo cruzou e meia Horácio chutou fraco nas mãos do goleiro Emanoel.
Aos 44, o atacante Guêgo recebeu a bola e soltou uma bomba, a bola passou no lado direito do goleiro Adson.
2º TEMPO
Aos 23 minutos, o atacante do Ypiranga Douglas foi a linha de fundo e recebeu falta, na cobrança o meia Horácio chutou fraco nas mãos do goleiro Emanoel.
Kiros (11) abre o placar para o Porto.
O primeiro gol da partida aconteceu aos 31 minutos, o lateral-direito Felipe Almeida invadiu a área e cruzou, a bola sobrou nos pés do atacante Kiros que chutou forte no canto esquerdo de Adson.
Gol de pênalti que sacramentou a vitória do Gavião do Agreste.
O Porto fechou o placar aos 47 minutos, em cobrança de pênalti convertido pelo atacante Joelson.
O Ypiranga voltará a campo no próximo domingo (15), na cidade de Vitória de Santo Antão, contra o Chã Grande, às 16h.
Diagramação e Arte: Michael Ribeiro.
Blog Ney lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário