Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Coluna do dia: Que venha 2014!

2014 vêm ai, estará aberta a temporada das tapinhas nas costas, beijos em cabeça de
velhinhas, colocar crianças no colo, meia dúzia de mentiras uma garrafa de álcool gel. Pronto, o Brasil elege mais um pilantra ou não?! Depende de nós. 


Não podemos escolher quem vai nos representar apenas pelas promessas vazias. Buscar saber o passado do seu candidato já é um bom começo e se o dito cujo já se elegeu algumas vezes com seu voto, que tal saber o que ele fez pela sua cidade, estado ou pelo país? Já é um bom começo. 

Porque errar é humano permanecer no erro é burrice, já diz o ditado. Não vote por amizade, por favores, não venda seu voto, se um político Le oferecer dinheiro, pegue afinal dinheiro não se rejeita, porém faça contrário, vote em quem tem trabalho prestado, em quem tem projetos sérios. 

Quando você vende seu voto perde todo seu direito de cobrar e quem sai perdendo é você, que vai ter que ver um incompetente cuidando do seu estado do país, ou melhor, ele não vai cuidar. Afinal ele já fez o que tinha pra fazer.

 COMPROU VOCÊ. Eu vendo meu voto, ele só vai custar: Melhorias na educação, na saúde, segurança pública de qualidade, menos crianças na rua mais crianças nas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário