Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Ex-interno da FUNASE é assassinado.


AGRESTINA: Foi assassinado no Bairro COHAB, em Agrestina, no início da tarde deste domingo (19), o jovemLeonardo Romão da Silva, vulgo Léo, de 18 anos, que morava na Rua Reginaldo pereira, no mesmo bairro. De acordo com testemunhas, ele estava bebendo com amigos no conhecido “Bar de Seu Dionísio”, localizado na Rua Geraldo Tavares, quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto, a vítima percebeu que eles estavam lhe procurando e saiu correndo, mas acabou sendo atingido com 3 tiros, sendo dois na região lombar e um na face. Mesmo ferido, Léo saiu em desabalada carreira e tombou sem vida na Rua 15, a poucos metros de onde foi baleado.
Marilene Vitória, a mãe da vítima, disse que o filho era ex-interno da FUNASE e estava sendo ameaçado de morte por ter espancado 2 elementos não identificados. Ela disse que chegou a ouvir os disparos, mas quando foi verificar o que teria ocorrido, encontrou o filho agonizando.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru, enquanto isso o Cabo Givaldo e o Soldado Lucas Silva da GT de Agrestina, que fizeram o isolamento da área, conseguiram prender dois suspeitos que estão sendo investigados pela Polícia Civil. (Por Blog do Adielson Galvão)



























Nenhum comentário:

Postar um comentário