Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Firoca explica troca de José Augusto por João Fernando



O jovem vereador jataubense, Fernando “Firoca”, em entrevista recente ao blog, fez questão de deixar claro sua postura em relação aos apoios para a eleição deste ano, onde junto ao grupo que apoia Diogo Moraes e João Fernando Coutinho.
A novidade é a troca de apoio de José Augusto Maia por João Fernando Coutinho.
“Infelizmente, Zé não andou mais em Jataúba, não colocou emenda para a cidade e fica difícil nós passarmos hoje nas casas das pessoas e repetir a mesma coisa. O povo vai cobrar o que prometemos, mas sei que ele tem dificuldades, são muitas cidades e praticamente não fez nada aqui. Ele tem as portas abertas quando quiser falar comigo. Porém, desta vez estamos com outro candidato a federal”. Justificou.
Sobre a volta de Luzimário ao grupo, Firoca afirmou que “Ele sempre foi 40. Na politica passada houve problemas que poderiam ter sido resolvidos facilmente, mas faltou conversa para ele continuar no grupo. Infelizmente ele foi convidado pelo outro grupo e foram feitas promessas que não foram cumpridas. A porta sempre foi aberta para ele, e agora abraçamos o amigo nesta volta”.
Analisando a atual administração Antônio de Roque, o vereador afirmou: “Ele já está há 20 anos no poder e nunca tinha botado uma pedra de calçamento, mas nós aprovamos 726 mil reais de emenda que veio do governo do estado e ele teve que fazer. Mas Jataúba está muito a desejar, falta muita coisa e o povo mostrou que queria mudança. Nós perdemos por 144 votos e espero que ele trabalhe e justifique por que está lá”.

Do Blog Sulanca News Crédito da foto, Marcondes Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário