Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

OPINIÃO: "Farinha do mesmo saco"



A dupla do descaso


Dupla do descaso deixa principal avenida de Pão de Açúcar abandonada e parcialmente interditada a mais de dois anos.

"Vamos parar pra pensar, sem paixão política...""

Depois de quatro anos, baixando a cabeça para o prefeito Evilásio, parte do "grupo" calabar de Pão de Açúcar, agora quer fazer de Lazim um "anticristo".

Não se entende como agora fazem questão de criticar o prefeito por NÃO fazer isso ou aquilo aqui em Pão de Açúcar e ao mesmo tempo endeusar o vice-prefeito, quando na verdade Lero tem culpa MAIOR que o prefeito, já que ele mesmo antes da campanha se dizia e diz ser o "responsável por Pão de Açúcar".

Depois que Lero anunciou que ambiciona ser o candidato a prefeito em 2016, e logo de cara teve a recusa de Evilásio, o prefeito passou de salvador da pátria, para vilão. Fica a pergunta, como Lero agora quer se projetar pra 2016, se ele não consegue sequer resolver os problemas de agora?

Tanto o prefeito como o vice e os empresário/coronéis da sulanca do distrito SÃO OS RESPONSÁVEIS pelo abandono e por todos os desmandos que estão acontecendo... mas este ano eles vão POSAR de bons moços e bater as portas das residências do distrito em busca de votos para um ficha suja...

E você vai dar mais tempo pra esse povo?

Vai deixar tudo continuar como está?

Vai viver no abandono?



Em cinco anos de administração Lero / Evilásio, nem o tão sonhado campo de futebol eles conseguiram para o distrito de Pão de Açúcar, a quadra, nem se fala, pois a única que existia eles acabaram, agora o vice prefeito Lero vai apoiar Armando Monteiro Neto, contrário a emancipação de nosso distrito.

O que não faz a falta de um contrato... enquanto estava em vigor Evilásio prestava, depois que alguns contratos não foram renovados, ele passou a ser o pior prefeito da história de Taquaritinga do Norte. Esta na hora do povo dar um basta na dupla do descaso e seus mercenários.

Mas como dizia os bons papangus: avante avante Taquaritinga do Norte...


*Texto originalmente
escrito por
Júnior Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário