Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

TRAGÉDIA: Duas crianças morrem afogadas em barragem


BOM JARDIM: A equipe de Corpo de Bombeiros de Pernambuco, encontrou os corpos das crianças que haviam morrido afogadas ontem (28) quando tomavam banho na barragem de Pedra Fina, área rural de Bom Jardim (ASSISTA VÍDEO DO RESGATE AQUI) . Os corpos dos menores Guilherme Tinin da Silva (12 anos) e Thiago Tinin da Silva (13 anos), vítimas de afogamento ocorrido na tarde de ontem.

Segundo informou o pai dos garotos, Eronildo Farias da Silva, eles saíram de casa por volta das 7 horas e disseram à mãe, Irene das Graças, que iriam à casa dos avós maternos, que residem às margens da citada barragem. Segundo relatou um agricultor que estava no local, a tragédia aconteceu por volta das 3 da tarde, quando um dos garotos tentou salvar o outro que gritava por socorro, quando também acabou se afogando.

O caso está sendo acompanhando pelas polícias Civil e Militar, com representações em Bom Jardim. Após os procedimentos de resgate, os corpos foram encaminhados ao IML , em Recife e depois de liberados haverá o sepultamento no cemitério do Bom Jardim. (FONTE: Blog do Dimas Santos / Blog Bom Jardim Notícias).









Nenhum comentário:

Postar um comentário