Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Colisão entre veículos deixa três pessoas gravemente feridas em Amaraji



Blog Amaraji Notícias
Foi registrado um acidente envolvendo dois veículos na noite desta quarta-feira (05), na rodovia PE 71, no Município de Amaraji, Mata Sul pernambucana.

Os veículos envolvidos foram uma F1000, placa KFR 5987 – de Amaraji – e um Celta KKU 6880 – de Recife. Segundo informações colhidas no local do acidente pelo Blog Amaraji Notícias, é de que o proprietário do veículo F1000, Severino Albino de Souza, de 50 anos, conhecido por Silvinho, possivelmente estaria parado na contra-mão quando o Celta dirigido por Maria do Carmo Oliveira, 45 anos, que é Nutricionista no Hospital Municipal Alice Batista dos Anjos, naquela cidade, estaria subindo a via e acabou colidindo de frente, deixando o senhor Silvinho preso entre as ferragens com fraturas nas pernas. Já a Nutricionista e o passageiro do Celta, um Odontólogo de um PSF em Amaraji, Paulo Fernando Thiago Neves, de 59 anos, teria também ficado ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel – Samu – da cidade de Chã Grande foi acionado e encaminhou as vítimas até o Hospital Municipal de Amaraji, contudo, devido à gravidade dos ferimentos acabaram transferidos para outro hospital em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário