Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Rihanna oferece ajuda financeira para a família de fã assassinado em Sergipe



Ao saber que Tiago Sobral, 15, um fã brasileiro, tinha sido morto a facadas pelo próprio padrasto em Sergipe, no Nordeste, Rihanna ficou chocada com o crime e resolveu prestar homenagem através do Twitter nesta segunda-feira (3). Mas a solidariedade à família do jovem não ficou só no virtual.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta terça (4), Rihanna entrou em contato com a família de Tiago, morto na madrugada de sábado (1º), para ajudar financeiramente dois dias após de saber da tragédia.

Um grupo de representantes da cantora já telefonou para a família para formalizar a ajuda. Quem atendeu a ligação da equipe da cantora foi Eronilton Santos, pai de Tiago. Em entrevista ao colunista, ele se disse surpreendido com o contato e revelou que a cantora quis pagar o funeral do filho.

"Fiquei surpreso por eles terem procurado e se preocupado. O representante dela contou que foi um pedido da própria Rihanna, que queria oferecer todo o tipo de ajuda. Eles queriam até pagar o funeral do Tiago, mas só pedi que ela prestasse uma homenagem para ele. A única coisa que pensei é que lá do céu, onde ele está, vai ver esse gesto. A repercussão da mensagem que ela postou sobre ele no Twitter foi enorme".

Embora o pai não tenha aceitado a ajuda, Rihanna insiste colaborar financeiramente e oeferceu uma doação em dinheiro para a família de Tiago. O jovem era um fã declarado e guardava CDs, DVDs da cantora, além de ter expressado o desejo de ir a um show da diva pop no Brasil.

"Ele nunca foi por falta de dinheiro. Desde o ano passado, quando ele soube que ela viria ao Brasil, começou a juntar em um cofre para poder vê-la cantar quando voltasse ao país", o pai de Tiago.

Recentemente, Rihanna esteve no Brasil para fazer um ensaio fotográfico para a revista de moda "Vogue"

PurePeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário