Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Homem passa três dias em motel e não tem dinheiro pra pagar a conta


Além de não ter dinheiro para pagar a conta o indivíduo estava com um carro com queixa de roubo

No fim da tarde desta sexta-feira (7), a Polícia Militar deteve um elemento que estava com um veículo com queixa de furto. O efetivo foi acionado para verificar um veículo Celta de cor prata que estava estacionado em um motel, as margens da BR-423 em Garanhuns, segundo informações o mesmo era furtado. Ao chegar ao local a polícia militar localizou o veículo e o apreendeu. A direção do Motel informou aos policiais que o indivíduo, Herbet Felipe da Silva, de 21 anos, estava hospedado a três dias no estabelecimento e já havia consumido R$ 1.282,00 (mil duzentos e oitenta e dois) reais, em diversos produtos como cervejas, chocolates e diversos tipos de comidas.


A PM conduziu o elemento a 1º Delegacia, onde foi verificado que estava no motel com uma jovem menor de 17 anos de idade e o veículo havia sido locado em uma Locadora da cidade. A direção da Locadora informou à polícia que Herbet, morador da Rua Luiz da Silva Guerra, bairro Heliópolis, havia assinado uma ficha de locação que estava em nome de outro locatário e pago duas diárias, ele estava há 22 dias com o veículo sem dar satisfação a locadora, que registrou um boletim de ocorrência de furto de veículo. De acordo com o proprietário do carro, o veículo localizado estava com os pneus trocados e sem o aparelho de som.

Na delegacia a polícia descobriu que o indivíduo não tinha dinheiro para paga a conta do Motel e foi autuado por Fraude a Estabelecimento Comercial e Furto Mediante Fraude, pela posse do veículo.


Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário