Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Primeiras Letras: Iniciativa distribui material escolar para crianças de Santa Cruz




A vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) tem visitado desde o início desta semana escolas da rede municipal de ensino, com o objetivo de entregar aos alunos das primeiras séries do ensino fundamental kit's do “Projeto Primeiras Letras”.



Segundo Jéssyca, o Projeto tem como principal objetivo contemplar as crianças com itens necessários para o bom desempenho de um aluno durante o ano letivo. Constam no material entregue aos alunos, um caderno, lápis grafite, borracha, lapiseira e uma caixa de giz de cera para apoiar nas atividades diárias em sala de aula.

Na manhã desta terça-feira (11) Jéssyca esteve na Escola Lindalva Aragão de Lira, no bairro Santo Agostinho. “Pude ver que alguns alunos não possuíam material, o que infelizmente ainda é uma realidade da escola pública. Aproveitei a oportunidade para verificar como está sendo servida a merenda e outras questões que fazem parte do dia-a-dia de uma escola”, disse ela.

De acordo com a vereadora, outras escolas serão visitadas e 400 kits serão distribuídos até o final da semana. “Espero que as crianças saibam aproveitar bem esse material, utilizando-o no em uma fase muito importante para a formação do aluno e principalmente, do cidadão”, finalizou.

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário