Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Diogo participa do Encontro dos Amigos e Cavaleiros da cidade de Vertentes



O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou neste domingo (09) da 3ª edição do Encontro dos Amigos e Cavaleiros das Vertentes. O evento contou com a participação de centenas de vaqueiros de todo o Agreste e políticos de nível nacional como o deputado federal Mendonça Filho (DEM).
Segundo o líder político Dr. Ivaldo Figueiroa, a festa é feita para todos os cidadãos da região e por isso está se tornando uma tradição. “Este encontro tem como principal objetivo promover a confraternização do nosso povo, que de forma ordeira ganhou as ruas de Vertentes”. Dr. Ivaldo frisou ainda a participação de Diogo Moraes no evento. “Diogo é um deputado amigo de nossa cidade e desta forma ele é figura presente em nosso dia-a-dia, assim como faz hoje”.
Outro que ressaltou a importância da participação de Diogo foi o ex-presidente da Câmara de Vertentes, Paulo de Lú (DEM). “Ele é muito mais que um simples político, pois faz questão de ser um amigo do nosso povo. Hoje ele veio a Vertentes testemunhar uma grande manifestação cultural do nosso povo e isso deixa a todos muito felizes”, falou Paulo.
O deputado Diogo falou sobre o Encontro dos Amigos e Cavaleiros para a cidade de Vertentes. “É sempre bom testemunhar eventos como este, que têm como principal objetivo fortalecer a nossa cultura e integrar as famílias vertentenses”, disse o deputado.
Ao final da festa Diogo foi recebido pelo ex-prefeito de Vertentes Ozael Cavalcanti (PTB) e participou de um almoço oferecido aos participantes do evento.-- 


Por Gilberto Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário