Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Operação Carnaval promove segurança em Santa Cruz do Capibaribe


A “Operação Carnaval 2014” foi um sucesso, ações geradas entre Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal nos polos de animação em Santa Cruz do Capibaribe resultaram em total tranquilidade, nenhuma ocorrência foi registrada durante o carnaval.


Coronel Donizete Rodrigues, Secretário Executivo de Defesa Social falou que com planejamento o trabalho fluiu bem. “Foi realizado um planejamento entre as Polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal, tudo para assegurar a integridade dos foliões santa-cruzenses, o trabalho foi realizado a contento, não foi registrada nenhuma ocorrência nos pontos de festa”.



Donizete também falou que a prefeitura concedeu todo suporte as Polícias Civil e Militar. Foram reativadas três motos para o trio da Rocan, além de disponibilizar duas viaturas para a Polícia Militar.

“As ações da Guarda Municipal foram relacionadas ao trânsito, apoio nos retiros religiosos e suporte nos eventos na cidade, o reforço na operação carnaval fez com que todos os eventos fossem cobertos e com a maior calmaria possível”, pontuou Edgar Martins, Comandante da Guarda Municipal.


Além de cinco viaturas a mais nas ruas, sendo três para a Guarda Municipal e duas para a Polícia Militar, a prefeitura disponibilizou rádios comunicadores aos GCMs e reativou o Centro Integrado de Monitoramento por Câmeras (CIMOPE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário